Familiares e amigos prestam homenagem à sindicalista Amélia

Por Imprensa (quinta-feira, 27/12/2012)
Atualizado em 27 de dezembro de 2012

A Missa de Sétimo Dia da sindicalista e policial civil Amélia Dantas aconteceu, na quarta-feira (26), na Igreja Santa Rita, localizada no bairro do Farol.

Na Missa, policiais civis, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a companheira sindicalista vítima das precárias condições de trabalho e do descaso do Governo do Estado com a segurança pública. A polical faleceu após a explosão da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) – local em que trabalhava, no dia 20 de dezembro.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, que estava presente na Missa, juntamente com  o vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, e funcionários da entididade, informa que o sindicato está cobrando do Governo apuração e punição dos culpados pela tragédia na Deic.

O sindicato também está definindo novas ações de mobilização que visam combater a precariedade de trabalho nas delegacias de Alagoas, além de denunciar o descaso do Governo do Estado com a segurança pública.