FAT abre inscrição para pós-graduação em Cidadania, Direitos Humanos e Atividade Policial

Por Imprensa (quarta-feira, 13/08/2014)
Atualizado em 13 de agosto de 2014

A Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) está com inscrições abertas para pós-graduação em Cidadania, Direitos Humanos e Atividade Policial com carga horária de 370 horas. Quem for sindicalizado ao Sindpol/AL receberá desconto de 10%, na mensalidade que custa R$ 270,00 e passará para R$ 243,00.

As disciplinas que compõem a pós são: Criminologia e Atividade Policial, Psicologia e Atividade Policial, Saúde Mental e Trabalho em Atividade Policial, Didática e Metodologia do Trabalho Científico, Sociologia e Atividade Policial, Política e Atividade Policial, Referencial Jurídico e Atividade Policial, Sistemas e Gestão Em Atividade Policial, Princípios Constitucionais e Direitos Humanos, Direitos Humanos e Atividade Policial, Diversidade e Atividade Policial, Ética e Atividade Policial, Violência, Crime e Controle Social, Gestão de Conflitos e Atividade Policial, Técnicas e Procedimentos Policiais, Comunicação e Novas Tecnologias em Atividade Policial.

Para mais informações, entre em contato coma FAT: 3328-7000 ou www.posfat.com.br