Fazendo aniversário, aposentado da Polícia Civil Célio Romão agradece apoio do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 22/02/2021)
Atualizado em 22 de fevereiro de 2021

O escrivão da Polícia Civil aposentado Célio Romão, dirigente da Associação dos Escrivães de Polícia de Alagoas (Aepol/AL) e do Sindicato dos Advogados de Alagoas, que está completando 65 anos nesta segunda-feira (22), agradece todo o apoio recebido pela direção do Sindpol.

Romão fez questão de parabenizar a direção do Sindpol pelo apoio recebido, ressaltando o AVC que teve em julho do ano passado, o qual contou com toda a solidariedade e ajuda da diretoria do Sindicato, citando também os dirigentes Ricardo Nazário, Bartolomeu Rodrigues e Fernando Amorim.

“Agradeço toda a diretoria pelo apoio e pelo excelente trabalho desenvolvido em benefício dos policiais civis”, revelou Romão.

Célio Romão sempre marcou presença nas lutas dos policiais civis por melhoria salarial e condições dignas de trabalho, beneficiando toda a categoria.