Feipol-NE participa da solenidade do Governo de Alagoas que reconhece a importância dos policiais civis e do Sindpol-AL

Por Imprensa (segunda-feira, 25/10/2021)
Atualizado em 25 de outubro de 2021

A Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste (Feipol/NE), representada pelo seu presidente Edeilto Gomes, participou da solenidade do governador Renan Filho que anunciou o pagamento do retroativo das progressões funcionais dos Policiais Civis de Alagoas.

O evento aconteceu no Palácio do Governo nesta segunda-feira (25) e marcou o reconhecimento da luta dos policiais civis alagoanos e do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL).

“A solenidade prestigiou uma vitória da gestão do Sindpol-AL, bem como apresentou o presidente da Feipol-NE para as autoridades de Segurança Pública e ao governador Renan Filho”, revela Edeilto Gomes.

O governador evidenciou o representante da Feipol-NE por ser alagoano e membro da diretoria do Sindpol-AL.