Feipol Nordeste conquista deferimento do registro sindical

Por Imprensa (domingo, 27/06/2021)
Atualizado em 27 de junho de 2021

O presidente da Federação Nordestina dos Policiais Civis (Feipol –NE), Edeilto Gomes, informa aos dirigentes de sindicatos dos policiais civis nordestinos que o registro sindical da Feipol Nordeste foi publicado nesta quarta-feira (23) no Diário Oficial da União.

O coordenador geral de registro sindical do Ministério da Economia deferiu o processo da Feipol-NE. “Uma grande vitória para os policiais civis do Nordeste”, revela Edeilto Gomes, informando que ele recebeu as atas de posse da gestão 2021 a 2023. “Vamos colher as assinaturas em Alagoas, levar as atas para Recife e registrar no cartório” afirmou.

O presidente da Feipol-NE faz agradecimento aos parceiros, que contribuíram com a vitória, citando o presidente da Cobrapol, André Gutierrez, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o diretor Jurídico da Feipol Tiago e os dirigentes Ênio, Jandir e Erivaldo por essa grande conquista, que beneficiará toda a categoria no Nordeste.