Festa de Confraternização 2022 acontecerá no dia 17/12. Confirme sua participação até o dia 9/12!

Por Imprensa (terça-feira, 29/11/2022)
Atualizado em 29 de novembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará a tradicional Festa de Confraternização 2022, com a temática Boteco do Sindpol. O evento será realizado no dia 17 de dezembro, às 18 horas, na Fábrica de Eventos, no bairro do Jaraguá.

Importante: O(a) sindicalizado(a) deve confirmar a participação na festa, podendo levar um acompanhante. A confirmação da participação da festa é até o dia 9 de dezembro através do link no site do Sindpol:

Neste ano não precisa os interessados em participar da festa irem ao sindicato para pegar os convites. A inscrição é online. A lista dos participantes estará na recepção do evento, sendo necessário apenas a apresentação de um documento com foto para ter acesso ao local.

Em um ambiente seguro e aconchegante, a Festa de Confraternização será realizada com o som de duas bandas: Celebration e Pimenta de Sollo, além do Dj, incluindo bebidas e petiscos para os(as) sindicalizados(as).