Festa de Confraternização do Sindpol 2019

Por Imprensa (terça-feira, 31/12/2019)
Atualizado em 31 de dezembro de 2019

A Festa de Confraternização do Sindpol reuniu mais de 2 mil pessoas, entre policiais civis filiados e seus dependentes, no maior evento já realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), no dia 21 de dezembro.

A nova gestão do Sindpol caprichou no evento que integra a família policial civil. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela a importância da confraternização como um momento de união da categoria, as famílias e amigos policiais que se reencontram, já que é tão difícil isso acontecer devido o dia a dia corrido e trabalho estressante da categoria em todo o estado de Alagoas.

O sindicalista destaca que é o momento de reflexão dos policiais civis para o ano que termina, e o ano que está por vir. “Este ano, estamos fechando com muita amargura, tendo em vista a reforma da Previdência, que retira dinheiro e mexe com a estrutura da Polícia Civil, dos aposentados e dos futuros policiais civis. O governo do Estado também não concedeu a reposição inflacionária, e a categoria já iniciou a sua campanha salarial”, disse reafirmando o apelo a toda a categoria “que atenda os chamados do Sindicato, porque a luta vai ser intensificada contra as maldades do governo”, alertou, desejando a todos os policiais civis um Feliz Ano Novo, “que 2020 seja muito próspero com a luta da categoria”.