Festa de Confraternização dos policiais civis será neste sábado

Por Imprensa (quinta-feira, 18/12/2014)
Atualizado em 18 de dezembro de 2014

CARTAZ CONFRATERNIZACAO 2014A Festa de Confraternização dos policiais civis, realizada pelo Sindpol, será neste sábado (20), no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro, a partir das 11 horas

A Festa de Confraternização é um momento de comemoração e de lazer entre sindicalizados e seus dependentes legais depois de um ano de lutas e de conquistas.

No evento, haverá sorteio de brindes, show musical, petiscos e almoço, além de toda estrutura do Clube Social que a diretoria do Sindpol oferece aos policiais civis.

Para ter acesso ao evento, os policiais civis e seus dependentes legais terão que estar com as pulseiras e apresentar as carteiras de sindicalizados na portaria do Clube.

Transporte

O Sindpol disponibilizará de um ônibus que estará em frente à sede do sindicato, com saída às 10 horas.