Festa de Confraternização do Sindpol 2022

Por Imprensa (terça-feira, 17/01/2023)
Atualizado em 17 de janeiro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou uma grande festa de confraternização no dia 17 de dezembro, reunindo 1.400 pessoas entre sindicalizados e seus acompanhantes, ao som da Celebration e Pimenta de Sollo na Fábrica de Eventos, Jaraguá.

O evento foi caprichado para atender os policiais civis sindicalizados e comemorar mais uma ano de conquistas, como o reajuste salarial de 15%, bem como a atuação do escritório jurídico, contemplando vários policiais civis com a implantação do aumento da carga horária de 30 para 40 horas. O Sindpol luta para que essa conquista jurídica seja estendida a todos os policiais civis da ativa e aposentados.

A confraternização contou com uma organização impecável, pessoal para recepcionar da melhor forma os sindicalizados, espaços caracterizados com a temática da festa “Boteco”, variedades de alimentos, mesas para frios, caldinhos, petiscos, bebidas, garçons servindo a todo momento aos participantes.