Festa do Dia dos Pais do Sindpol promove interação entre policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 16/08/2022)
Atualizado em 16 de agosto de 2022

Mais de 200 policiais civis e seus dependentes prestigiaram a Festa do Dia dos Pais realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, no sábado (13), no Clube Social em Marechal Deodoro.

Para celebrar o Dia dos Pais, a programação contou com a realização do Torneio de futebol dos Pais policiais civis. Foram formadas 4 equipes, que se enfrentaram com goleadas de tirar o fôlego.

Após o torneio, foram oferecidos aos pais policiais civis e seus dependentes um delicioso almoço com churrasco capitaneado pelo dirigente Marcial Fernando. A programação seguiu com música ao vivo, com a banda Pimenta de Sollo e sorteio de 10 (dez) vale-compras no valor de R$300,00 na loja Havan.

Um dia dedicado exclusivamente aos pais, não faltou descontração e alegria. O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa, destacou que é uma grande satisfação da diretoria organizar a festa e cuidar de todos os detalhes. “Esta é a nossa homenagem a todos aqueles que de forma honrosa, exercem o papel de pai. É uma data que não poderíamos deixar de celebrar. Além de ser mais uma oportunidade de confraternização entre os policiais civis”, afirmou.

Para o aposentado Cícero Fernando da Silva, que sempre participa dos eventos do Sindpol, a festa estava muito animada e uma das mais bonitas, principalmente, para rever os amigos. “É muito bom ser convidado pela diretoria do Sindpol para a festa do Dia dos Pais. É neste momento que podemos reencontrar os colegas que estão sumidos. Eu me sinto cem por cento satisfeito com a iniciativa dos diretores do sindicato em realizar esta comemoração”, comemorou.

O policial civil Chesman Cícero dos Santos, por sua vez, considerou maravilhoso participar do evento de alta qualidade. “É proveitoso ter a oportunidade de participar da comemoração do Dia dos Pais, porque além de sermos policiais, nós somos pais, e temos a missão de criar e educar nossos filhos”, afirmou.

José Afonso, policial civil, parabenizou a realização do evento. “É mais uma homenagem que nosso sindicato realiza aos policiais civis. Quero dizer aos colegas que participo sempre de eventos do Sindpol, e cada vez mais, o sindicato vem surpreendendo”, celebrou.

Os ganhadores do sorteio foram Gilson Gomes da Silva, José Carlos, Sérgio André, Stenio Jorge, Juarez José, Karlúcio Santos Silva, Hildalício André de Souza, Paulo Winteler, Chesman Cícero e Jorge Pedro Ferreira de Melo.

Veja a seleção completa das fotos