Formatura do Curso de Capacitação em Educação em Direitos Humanos

Por Imprensa (sexta-feira, 20/01/2012)
Atualizado em 20 de janeiro de 2012

A Academia da Polícia Civil de Alagoas (Apocal) informa que a cerimônia de entrega de certificados dos concluintes do Curso de Capacitação em Educação em Direitos Humanos, será em 3 de fevereiro, às 10 horas,  no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Campus A. C. Simões – Av. Lourival Melo Mota, s/n,Tabuleiro do Martins – Maceió – AL).

O curso foi oferecido pela Ufal para a capacitação dos profissionais da Polícia Civil de Alagoas e possibilitou que o profissional refletisse sobre a necessidade do desempenho de um trabalho técnico capaz de oferecer à sociedade um serviço policial aliado à filosofia dos direitos humanos.

O projeto nasceu da iniciativa da Assessoria de Educação em Direitos Humanos e Segurança Pública da Ufal em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDHPR), e com a Rede de Educação em Direitos Humanos no Brasil (Redbrasil) e visa contribuir para a consolidação de uma cultura de direitos humanos em Alagoas.