Fórum de Segurança participará da manifestação por IPCA mais ganho real

Por Imprensa (segunda-feira, 15/06/2015)
Atualizado em 15 de junho de 2015

Na última sexta-feira (12), ocorreu a reunião do Fórum Estadual de Segurança Pública que reúne as categorias da segurança pública.

Nesse encontro, ficou decidida a participação das categorias dos profissionais de segurança pública na manifestação dos servidores públicos estaduais, que acontecerá nesta terça-feira (16). A concentração será a partir das 10 horas, na Praça Deodoro. Nesse dia, as lideranças do Movimento Unificado dos Servidores Públicos se reunirão com o governo para dar continuidade às negociações pelo reajuste salarial.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, que participou da reunião, ressalta que é importante a participação do Fórum Estadual de Segurança Pública na mobilização do Movimento Estadual dos Servidores Públicos por entender que não dá para debater segurança pública com os direitos dos servidores públicos sendo desrespeitados.

Novas entidades da segurança pública aderiram ao Fórum. Desta vez, vieram participar as entidades da Associação dos Praças Militares e a Reserva.

IMG-20150612-WA0021  IMG-20150612-WA0023 IMG-20150612-WA0024