Galba Novaes visita Sindpol e cobra definição da proposta a Christian Teixeira

Por Imprensa (segunda-feira, 5/09/2016)
Atualizado em 5 de setembro de 2016

O deputado estadual Galba Novaes visitou a sede do Sindpol, na manhã desta segunda-feira (05), para se inteirar das reivindicações dos policiais civis. Os dirigentes do Sindpol informaram que a categoria, que é de nível superior, não é valorizada, e ainda recebe o pior salário de profissionais da segurança pública em Alagoas.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel, entregou o acordo intermediado pelo Justiça, mostrando que o item sobre o reajuste do piso salarial não foi cumprido. Imediatamente, o parlamentar ligou para o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Christian Teixeira, e cobrou uma definição sobre a proposta do governo.

O secretário disse que está com débito com a categoria. Informou que irá se reunir na tarde desta segunda-feira (05) com o governador e dará um retorno ao parlamentar.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou ao parlamentar que sensibilize o governo, ressaltando que a categoria está revoltada com o descaso. Informou que o governo já concluiu vários acordos com outras categorias do serviço público, deixando de lado os policiais civis.

14257656_1068688693185546_4459714335847689017_o 14195938_1068688586518890_3646142819364519935_o