Governador diz ao Sindpol que PLs do reajuste salarial e da verba de vestimenta vão à Assembleia Legislativa este ano

Por Imprensa (sábado, 20/11/2021)
Atualizado em 20 de novembro de 2021

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) conseguiram falar com o governador Renan Filho, durante evento na cidade de Paripueira, ocorrido neste sábado (20).

O governador afirmou ao vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, que o compromisso com os policiais civis e o Sindicato está garantido. Ele disse que os projetos de leis do reajuste salarial e da verba de vestimenta serão enviados à Assembleia Legislativa este ano.

De acordo com o governador, a categoria estará recebendo o reajuste salarial em janeiro, conforme acordo.

Os dirigentes do Sindpol Jânio Vieira, Silvia Almeida e Jorge Fernando também estiveram com o secretário de Segurança Pública,
Alfredo Gaspar de Mendonça, e o Delegado Geral, Carlos Alberto Reis.

Antes de irem à Paripueira, os sindicalistas também foram em Porto da Rua, na manhã deste sábado (20), mas o governador cancelou o evento na comunidade.