Governador garante que enviará projetos de leis dos PCs até o final do mês

Por Imprensa (segunda-feira, 10/01/2022)
Atualizado em 10 de janeiro de 2022

No final da tarde desta segunda-feira (10), o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e o Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, entraram em contato por telefone com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, para informar que eles conversaram com o governador Renan Filho e comunicaram que a categoria está cobrando o envio dos projetos de leis do reajuste salarial de 15% e da verba de vestimenta.

O governador Renan Filho garantiu ao Secretário e ao Delegado Geral que enviará os projetos de leis à Assembleia Legislativa até o fim do mês de janeiro. Renan Filho disse que irá cumprir o acordo feito com a categoria.

“Os policiais civis devem ficar tranquilos quanto ao reajuste salarial e a verba de vestimenta”, disse o governador para os gestores.