Governador reafirma compromisso com a valorização do piso ao Sindpol em inauguração do CISP de Matriz de Camaragibe

Por Imprensa (terça-feira, 15/06/2021)
Atualizado em 15 de junho de 2021

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, reuniu-se com o governador Renan Filho, durante a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, nesta terça-feira (15).

Renan Filho reafirmou ao presidente do Sindpol o compromisso pela valorização do piso salarial dos policiais civis. “O governador disse que irá dar essa valorização nos próximos 15 dias”, informa o dirigente do Sindpol.

Já é o terceiro encontro do governador com a diretoria do Sindpol. Ricardo Nazário ressalta que está buscando de todas as formas a conclusão das negociações.

“A diretoria do Sindpol entende a ansiedade da categoria pela valorização, que o Sindpol tanto batalha, e o governador já acenou, faltando concluir a negociação, que de acordo com Renan Filho, ocorrerá nos próximos 15 dias”, disse o presidente do Sindpol.

Ricardo Nazário destaca que os policiais civis devem confiar na diretoria do Sindpol, que está buscando o melhor possível para toda a categoria.