Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Governo anuncia início da Mesa de Negociação

Por Imprensa (terça-feira, 11/10/2011)
Atualizado em 11 de outubro de 2011

Data: 25/10/2011


 


O Movimento Unificado dos Servidores Públicos discutiu a Mesa de Negociação para tratar das reivindicações de cada categoria com o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages, na manhã da terça-feira (25).


 


A reunião cumpre parte do acordo com o governo no item que trata da implantação da Mesa Permanente de Negociação com as categorias do serviço público estadual.


 


No encontro, o secretário informou que o governador Teotônio Vilela Filho irá oficializar a instalação da Mesa de Negociação, nesta quinta-feira (27), como forma de marcar o Dia do Servidor Público. O decreto governamental criando a Mesa de Negociação será publicado no Diário Oficial.


 


O vice-presidente do Sindpol, Edeilto Gomes, propôs que o governo definisse um calendário de reuniões com os representantes das categorias do serviço público. Com sua intervenção, ficou agendada uma nova reunião para o dia 3 de novembro, às 9 horas, na Segesp. Também ficou definido que o Sindpol será a primeira entidade que o governo irá tratar da pauta específica dos servidores públicos.


 


Além do Sindpol, estiveram presentes na reunião, o presidente da CUT, Izac Jackson, os deputados Judson Cabral, Ronaldo Medeiro e os representantes dos professores e dos policiais militares.


 


 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS