Governo faz alterações no PCCS. Sindpol realiza assembleia nesta terça

Por Imprensa (segunda-feira, 31/03/2014)
Atualizado em 31 de março de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vai realizar uma assembleia geral, nesta terça-feira (01), a partir das 14 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, para a categoria discutir as alterações no texto do anteprojeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

A secretária Adjunta de Gestão Pública, Ricarda Calheiros, encaminhou o texto do anteprojeto de lei do PCCS com várias alterações que não foram acordadas com o Sindpol.

Na assembleia geral, os policiais civis decidiram sobre o PCCS que deverá ser enviado à Assembleia Legislativa. Os policiais civis têm pressa na matéria. De acordo com a legislação eleitoral, a categoria possui somente até sexta-feira (04) para que o projeto seja sancionado pelo governador Téo Vilela.