Governo rejeita proposta dos policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 25/07/2012)
Atualizado em 25 de julho de 2012

A assessora Especial de Relações Sindicais da Secretaria de Gestão Pública, Rafaela Novaes, se reuniu com a direção do Sindpol para mais uma rodada de negociação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), na tarde da terça-feira (24).

No encontro, a técnica do Governo informou que a proposta dos policiais civis foi rejeitada e que uma nova contraproposta será entregue à entidade sindical até o dia 30 de julho. Os policiais civis haviam aceitado o reposicionamento por tempo de serviço desde que o interstício de tempo fosse reduzido de cinco para três anos.

Após a reunião, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, relatou para os policiais presentes todo o teor da negociação. A categoria decidiu realizar nova vigília em frente à Segesp no dia 30, a partir das 14 horas.