Grupo Sindpol Vida Saudável dará início a caminhada e corrida nesta terça!

Por Imprensa (segunda-feira, 20/10/2014)
Atualizado em 20 de outubro de 2014

corrida2O Grupo Sindpol Vida Saudável dará início à caminhada e à corrida nesta terça-feira (21), às 20 horas, na Praia da Ponta Verde, em frente ao Alagoinhas (próximo à Oplit). Cada participante receberá uma camisa personalizada.

A caminhada e a corrida ocorrerão nos dias de terça e quinta-feira. As atividades físicas estão voltadas à promoção da saúde e visam à prevenção de doenças, ao combate do estresse, ao melhoramento do condicionamento físico, buscando uma vida mais saudável.

Avaliação física

O Grupo Sindpol Vida Saudável está realizando avaliação física, é importante que o policial civil agende o seu horário, ligando para o Sindpol (82 3221-7608) ou enviando um e-mail (sindpol@sindpol-al.com.br), que deverá constar o nome completo e o seu contato.

Atestado médico

Ainda para garantir o melhor aproveitamento, o Sindpol solicita que os interessados realizem o exame médico o qual atestará se o policial estar apto ou não à pratica da atividade física.

O policial civil deverá entregar o resultado do exame médico na recepção do Sindpol.

Comissão

Uma Comissão formada pelo 2º vice-presidente do Sindpol, Carlos José; pelo membro do Conselho Fiscal do Sindpol e educador Físico Jesualdo dos Santos Oliveira e pelo policial aposentado e educador físico José Carlos Minin, está organizando o Grupo Sindpol Vida Saudável.