Igreja Universal convida policiais civis para homenagem Valorativa dos Heróis da Segurança no dia 27

Por Imprensa (quinta-feira, 17/08/2023)
Atualizado em 17 de agosto de 2023

A Igreja Universal, através do programa UFP – Programa de assistência espiritual, social e de valorização humana, convida os integrantes das Forças Armadas, Forças de Segurança Pública e demais órgãos de Justiça e seus familiares para a homenagem Valorativa dos Heróis da Segurança.

A homenagem será realizada neste domingo (27), às 9 horas, na Catedral da Fé, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3076 – Jatiúca – Maceió-AL. Haverá coffee break no local. Os convidados receberão diploma de condecoração valorativa.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol destaca a importância dos policiais civis e seus familiares participarem da homenagem que valoriza e reconhece a importância do trabalho dos profissionais das Forças de Segurança Pública.