IML de Alagoas registra 16 homicídios em 48 horas

Por Imprensa (segunda-feira, 28/01/2013)
Atualizado em 28 de janeiro de 2013

Dezesseis pessoas foram assassinadas neste final de semana em Alagoas. Os dados divulgados pela Perícia Oficial do Estado compreendem os corpos que foram levados para as unidades de Maceió e Arapiraca do Instituto Médico Legal (IML) entre as 7h do sábado (26) e as 7h da segunda-feira (28).

Nove dos casos aconteceram na capital. Já em Arapiraca – a segunda maior cidade do Estado –, três homicídios foram registrados. Os outros assassinatos ocorreram nos municípios de Maragogi, Barra de Santo Antônio, Inhapi e Olho D’Água Grande, já no Sertão alagoano.

Entre as vítimas está o adolescente Davi Robson Pereira Bezerra, de apenas 15 anos. Ele foi vítima de uma emboscada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, e, mesmo baleado, ainda tentou fugir dos criminosos, que o alcançaram na rua seguinte, efetuando novos disparos contra o garoto, que morreu no local.

A maioria das vítimas tinha entre 20 e 40 anos e era do sexo masculino. A única mulher assassinada ainda não teve sua identidade descoberta. Ela foi morta com golpes de arma branca na Rua Jaime Ronaldo Miranda, no bairro do Prado, em Maceió.   Um idoso também foi assassinado com golpes de arma branca. A vítima da violência, o pedreiro José Martins da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta na Rua Marcolino Miguel da Silva, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca.

Gazetaweb