Indicado para receber a Medalha Silvio Vianna, Sindpol parabeniza PC Sálvio Kleverton
Honraria é destinada pelo reconhecimento dos trabalhos de eficiência e compromisso com o serviço público

Por Imprensa (sexta-feira, 2/10/2020)
Atualizado em 2 de outubro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol parabeniza o policial civil Sálvio Kleverton Correia Marinho – Polícia Civil pela indicação da maior honraria destinada ao funcionalismo estadual.

A escolha do servidor para a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna se deu por votação, realizada pela comissão técnica designada. A comissão avaliou todas as fichas de indicação que foram enviadas por processo administrativo pelos gestores de Valorização de Pessoas dos órgãos do Executivo, tal como proposto pelo Decreto nº 3.986 de 2008. Ao todo, serão 10 condecorados com a medalha em 2020.

Para a avaliação, foram considerados critérios, como zelo profissional, capacidade de iniciativa, eficiência e compromisso com o serviço público. De acordo com os organizadores, o intuito da honraria é, sobretudo, reconhecer o empenho daqueles servidores que dão o melhor de si em suas áreas de atuação.