Informe Jurídico do Sindpol: Ações judiciais em tramitação – Parte 2

Por Imprensa (quarta-feira, 5/10/2022)
Atualizado em 5 de outubro de 2022

O Informe Jurídico do Sindpol exibe a Parte 2 do programa sobre as principais ações judiciais que estão em tramitação dos policiais civis.

No programa, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, entrevista com o advogado do Sindicato Pedro Andrade, que explica como está a tramitação das ações, tira dúvidas e questionamentos dos policiais civis.

Nessa segunda e última parte do programa, o advogado informa sobre a ação de juros sobre o tempo, abono permanência, adicional noturno e faz orientação sobre as férias pendentes

Pedro Andrade também faz um alerta de que, apesar do Jurídico está defendendo a categoria em várias ações, muitos policiais não deram entrada em nenhuma ação judicial. “É preciso criar o hábito de procurar o Jurídico no Sindicato”, reforça.

O programa foi dividido em duas partes (Parte 1 e Parte 2). A primeira parte está disponível pelo Canal do Sindpol no Youtube, pelo link: https://youtu.be/b4SpRFxX_TM