Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Informe Jurídico do Sindpol: Crimes Cibernéticos – Parte 1

Por Imprensa (quarta-feira, 14/09/2022)
Atualizado em 14 de setembro de 2022

O Informe jurídico do Sindpol dá início a um programa especial sobre crimes cibernéticos com o chefe da Seção de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Alagoas, agente de polícia Fagner Calheiros.

O programa foi dividido em duas partes (Parte 1 e Parte 2). A primeira parte está disponível a partir desta quarta-feira (14) e a segunda parte na próxima quarta-feira (21).

Fagner Calheiros, que também é diretor Jurídico do Sindpol, é especialista em crimes cibernéticos. Ele tem graduação em Análise de sistema e em Direito, com pós-graduado em Crimes Cibernéticos e Direito Eletrônico. No programa, o policial civil orienta e esclarece as dúvidas sobre crimes cibernéticos.

Na Parte 1, o policial civil explica a classificação dos crimes cibernéticos, cometidos por pessoas mais capacitadas, e os crimes mais comuns, como os crimes contra a honra, estelionato e difamação.

O Informe Jurídico do Sindpol é comandado pelo presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, que realiza as entrevistas. O programa está disponível no site e nas redes sociais do Sindpol.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS