Informe Jurídico: Procedimentos Jurídicos na Corregedoria de Polícia

Por Imprensa (quarta-feira, 3/08/2022)
Atualizado em 3 de agosto de 2022

O programa Informe Jurídico Sindpol desta quarta-feira (03), esclarece dúvidas sobre os Procedimentos Jurídicos na Corregedoria de Polícia.

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, e a advogada do Sindicato Priscila Macedo explicam os Procedimentos Jurídicos na Corregedoria de Polícia e esclarecem os questionamentos dos policiais civis.

A advogada destaca que, ao receber uma intimação ou notificação, é preciso que o policial civil imediatamente procure a direção do Sindpol para que seja acionada a equipe Jurídica, a qual prestará assistência de qualidade.

Priscila Macedo alerta os policiais quanto aos canais oficiais que a Corregedoria utiliza para enviar as notificações, devendo sempre olhar o portal SEI por causa dos prazos que são curtos.