Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Inscrição do Curso de Gestão de Unidades Policiais foi prorrogada

Por Imprensa (sexta-feira, 19/08/2011)
Atualizado em 19 de agosto de 2011

O Sindpol orienta que os policiais civis se inscrevam no curso de Gestão de Unidades Policiais da Apocal que está com as inscrições prorrogadas.


Os policiais  interessados podem encaminhar a ficha de inscrição até o dia 23 de agosto. As aulas estão previstas para iniciar no dia 29 de agosto no turno da tarde e serão realizadas na sede da União de Faculdades de Alagoas   (Unifal), localizada na Rua Barão de Jaraguá, 398, Jaraguá.


Os policiais devem preencher a ficha   de inscrição (o campo “data” deve ser deixado em branco) e entregar  na Academia ou enviar cópia (escaneada) para o email apocal.pc.al@gmail.com. No horário do curso, os alunos serão liberados das atividades dos locais de trabalho. Maiores informações no site www.pc.al.gov.br .


 O Curso Básico de Gestão de Unidades Policiais terá 50 horas-aula e tem como público-alvo os delegados, chefes de operações, chefes de cartórios e servidores com perfil de líder que objetivam gerenciar equipes.


 O Objetivo do curso é proporcionar aos profissionais da Polícia Civil uma capacitação multidisciplinar nas áreas de gestão, concentrando-se especialmente no oferecimento de instrumentos que possibilitem o aperfeiçoamento das atividades profissionais em benefício da eficiência operacional da Polícia Judiciária, preparando-os tecnicamente para o seu pleno exercício profissional. Além de proporcionar a formação e o desenvolvimento de quadros gerenciais para os diversos setores da Polícia Civil; desenvolver a prestação de serviços de alta qualidade à população em geral; oferecer instrumentos que proporcionem ao participante uma maior eficiência no processo decisório; desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança; desenvolver habilidades interpessoais e a capacidade de trabalhar e liderar equipes.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS