Inscrição do Natal Premiado Sindpol se encerra nesta sexta-feira (18). Veja já a sua!
Premiação ocorrerá no domingo (20), às 11 horas, pelo Youtube Sindpol Alagoas e Instagram @sindpol_al

Por Imprensa (quinta-feira, 17/12/2020)
Atualizado em 17 de dezembro de 2020

A inscrição do Natal Premiado Sindpol se encerra nesta sexta-feira (18). Para se inscrever e concorrer aos prêmios, os sindicalizados devem pegar o cupom no site do Sindpol, acessando o link: https://sindpolalagoas.com.br/natal-2020/ e preencher sua inscrição com número da matrícula e do CPF.

Live
A live especial de prêmios “Natal Premiado Sindpol” acontecerá neste domingo (20), a partir das 11 horas. Os sindicalizados poderão participar sem sair de casa, ao som de música ao vivo da Banda Deyvinho Balada Top e apresentação pelo repórter e locutor Douglas Lopes, e ainda concorrer a vários prêmios.

Prêmios
No Natal Premiado Sindpol, serão sorteados vários prêmios como smart tv, smartphones, kits de eletrodomésticos para cozinha, ventiladores Arno turbo, lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e água, máquinas de café três corações, bicicletas, fritadeiras elétricas sem óleo, duas diárias na categoria máster no Xingó Parque Hotel em Canindé de São Francisco/SE, cestas natalinas, valores em dinheiro, além de uma motocicleta Honda 160cc Start no valor de R$ 11.000,00. O ganhador da moto pode optar por receber em dinheiro.

Inscrição
Os policiais civis, que tiverem problemas ao realizar o login na inscrição, devem adicionar o número 0 (zero) no início da matrícula. Caso ainda continue com problema ou alguma dúvida, devem entrar em contato com o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, pelo telefone 82 9 9924 8353.
Os sindicalizados, que não têm acesso aos meios eletrônicos para realizar a inscrição, devem dirigir-se à sede do Sindpol para adquirir seu cupom.

Entrega dos prêmios
Os ganhadores poderão pegar seus prêmios na segunda-feira (21) e terça-feira (22), das 9h às 15h, na sede do Sindpol ou após o recesso do Sindpol a partir do dia 4 de janeiro.

A relação dos ganhadores e seus respectivos prêmios será disponibilizada nos meios de Comunicação do Sindpol.
Inscreva-se no Youtube do Sindpol Alagoas e siga o Instagram @sindpol_al