Inscrição para a 11ª Copa de Futebol Society do Sindpol termina nesta quarta (31). Faça já a inscrição de sua equipe!

Por Imprensa (quinta-feira, 25/08/2022)
Atualizado em 30 de agosto de 2022

As inscrições das equipes para a 11ª Copa de Futebol Society do Sindpol terminam nesta quarta-feira (31), no mesmo dia que acontece o Congresso Técnico, às 14 horas, na sede do Sindicato.

A inscrição das equipes é pelo site do Sindpol através do link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/11a-copa-de-futebol-society-sindpol/

A abertura da 11ª Copa de Futebol Society ocorrerá no dia 10 de setembro, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

A Copa de Futebol é o maior evento esportivo do Sindpol. É um momento de integração, de cuidado com a saúde e combate ao estresse.

Equipes
Para cada equipe, será necessário o mínimo de 8 e o máximo de 15 policiais civis sindicalizados. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, a qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não for inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

Organização
O Sindpol montará estrutura com socorristas e uma ambulância disponível durante todos os jogos da Copa para oferecer segurança aos policiais, caso ocorra alguma emergência.