Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Inspeção: Comissão da PC visita delegacia regional

Por Imprensa (segunda-feira, 3/09/2012)
Atualizado em 3 de setembro de 2012

Reunião de delegados irá diagnosticar e solucionar problemas em São Miguel dos Campos.

Dentro das iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão da Polícia Civil de Alagoas, será realizada a primeira visita, amanhã, terça-feira (04), a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Trata-se das ações que estão sendo realizadas por uma comissão criada para inspecionar as delegacias e solucionar problemas.

A comissão, designada pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, realizará capacitações de informática e manutenções em armas de fogo e computadores no local que foi o primeiro escolhido para esse projeto.

Além do delegado-geral, também irá a regional, o diretor de Estatística e Informática, delegado Medson Maia, diretor de Polícia Judiciária da Área 2, delegado Flávio Saraiva e o delegado regional, Nilson Alcântara.

Esta iniciativa tem como objetivo capacitar os policiais que atuam nos cartórios para usar o Sistema de Informação Policial (Sispol) e atualizar dados no Sistema. Também será realizado acautelamento individual de material bélico e orientação de manuseio de arma de fogo. Já na área de informática, será feito manutenção preventiva dos equipamentos.

O cronograma completo das visitas foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na quinta-feira (30).

Por Ana Karina   – PC/AL

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS