Intervenção do Sindpol garante pagamento da verba de alimentação de fevereiro

Por Imprensa (sexta-feira, 13/02/2015)
Atualizado em 13 de fevereiro de 2015

IMG-20150211-WA0005O Sindpol cumpriu o seu papel de defender, incondicionalmente, o direito dos policiais civis. A verba de alimentação do mês de fevereiro foi depositada nas contas bancárias da categoria após a pressão do Sindpol na Delegacia Geral e no Governo do Estado.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, havia se reunido com o Delegado Geral, na última terça-feira (10), para garantir o pagamento do direito. “Mais uma vez, o Sindpol mostra sua força, sua independência, sua representatividade e sua autonomia de agir. O sindicato está vigilante a todos os ataques de retirada de direitos da categoria. A atuação do sindicato é um exemplo da força e da unidade dos policiais civis”, diz o presidente.

Além da verba da alimentação de fevereiro, o Sindpol também conquistou, nesta semana, os pagamentos da verba de alimentação de janeiro e a antecipação das diárias aos policiais civis que vão trabalhar no Carnaval.