Jânio Barbosa assume a presidência do Sindpol com o compromisso de encaminhar os pleitos dos policiais

Por Imprensa (quinta-feira, 6/06/2024)
Atualizado em 6 de junho de 2024

O dirigente Jânio Barbosa assume a presidência do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol a partir desta quinta-feira (06).

Já como presidente em exercício do Sindpol, Jânio Barbosa destaca que a diretoria do Sindicato continuará encaminhando a negociação dos policiais civis junto ao governo do Estado, principalmente, pela efetivação da majoração da carga horária para todos e o reajuste do piso salarial. “Policiais civis podem contar comigo e com toda a diretoria do Sindpol”, reforça o dirigente.

Ricardo Nazário realizou a desincompatibilização do cargo de presidente do Sindpol para concorrer às eleições municipais de Maceió.