Jogos dos Servidores de Alagoas 2023: Equipes femininas da Polícia Civil conquistam 1º lugar no basquete e no beach tennis

Por Imprensa (sexta-feira, 27/10/2023)
Atualizado em 27 de outubro de 2023

As equipes femininas da Polícia Civil conquistaram o primeiro lugar nas modalidades de basquete e de beach tennis. As mulheres policiais civis também estão na final do handebol.

Os Jogos dos Servidores de Alagoas 2023 contam com a maior delegação de mulheres policiais civis registrada nesta edição. São 48 mulheres nas modalidades de basquete, vôlei de praia, handebol, Fut7, natação, beach tennis e xadrez.

A participação significativa das mulheres policiais civis já é resultado do Projeto de Esportes para as Mulheres Policiais Civis, que acontecem todas as segundas-feiras. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) apoia e incentiva o empoderamento das mulheres policiais e a prática esportiva.

Segue abaixo os jogos que as nossas atletas estarão na disputa neste domingo (29).

Jogos dos Servidores de Alagoas 2023

Categoria: Feminino