Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Juiz interdita delegacia de Matriz do Camaragibe

Por Imprensa (quinta-feira, 10/01/2013)
Atualizado em 10 de janeiro de 2013

Sem vagas em Maceió, presos devem ser encaminhados para o presídio de Arapiraca

O juiz da Comarca de Matriz do Camaragibe, Yulli Roter, determinou a interdição da carceragem da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP), em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado.

O prazo para a remoção dos 24 presos terminou na última segunda-feira, mas, o Departamento de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA 3) não havia conseguido realizar a transferência dos detentos ao sistema prisional da capital por falta de vagas.   “A delegada Sheila Carvalho (diretora do DPJA3) passou o dia todo tentando resolver essa situação, mas o problema é que só existem cinco vagas no Cadeião para acomodar 24 presos.

Cogita-se até em levá-los para Arapiraca, se não houver jeito”, declarou o delegado regional, Jorge Barbosa.   A Gazeta manteve contato com a delegada. Quis saber quando seria feita a remoção e a interdição da carceragem da 8ª DRP. Por telefone, ela foi lacônica: “Estamos providenciado”. O juiz da Comarca disse entender a situação e vai aguardar que a remoção seja feita ainda esta semana, apesar do término do prazo.

Gazeta de Alagoas – Severino Carvalho

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS