Jurídico do Sindpol ajuizará nova ação para PCs que sofreram indeferimentos ou arquivamentos da ação da carga horária

Por Imprensa (terça-feira, 28/06/2022)
Atualizado em 28 de junho de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) reuniu policiais civis que sofreram indeferimentos ou arquivamentos da ação judicial de compensação financeira do aumento da carga horária. Esses policiais civis não ajuizaram ação com o escritório jurídico do Sindpol. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na sede do Sindicato.

O advogado do Sindpol Pedro Andrade tirou as dúvidas da categoria e propôs nova ação judicial buscando defender o direito à compensação financeira pelo aumento da carga horária.

O Sindpol informa que os policiais civis podem procurar o Jurídico do Sindicato para os devidos esclarecimentos.