Justiça determina reforma nas delegacias Joaquim Gomes e Flexeiras

Por Imprensa (terça-feira, 9/04/2019)
Atualizado em 9 de abril de 2019

Desde 2016, que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denuncia as precárias condições das delegacias da região Norte, em destaque, Joaquim Gomes e Flexeiras.

O juiz Eric Baracho determinou que o Estado de Alagoas reforme as instalações físicas das Delegacias de Polícia Civil de Joaquim Gomes e Flexeiras. O ente público deverá ainda fornecer materiais de expediente básico, como computadores, impressora, ar-condicionado e materiais de escritórios, necessários para o trabalho dos policiais.

Em decisão, proferida na segunda-feira (08), o juiz decidiu que as obras deverão ser iniciadas em até 30 dias e concluídas em até 90 dias. Em caso de descumprimento, o Estado poderá pagar R$ 200 mil a cada mês de atraso. Durante o período da reforma, as delegacias não poderão receber novos presos.