Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Macena Despachante Bélico faz consultoria para compra, renovação, transferência de armas de fogo

Por Imprensa (segunda-feira, 22/03/2021)
Atualizado em 22 de março de 2021

O policial civil Ednildo Macena da Silva montou a equipe da Macena Despachante Bélico para prestar assessoria e consultoria voltada a compra, renovação, transferência de armas de fogo, especialmente para os colegas da segurança pública, beneficiados com a Lei Nº 8355 de 02/12/2020, que reduziu o ICMS no Estado de 25% para 12% e CACs na compra de armamentos, colete balístico, munição, insumos e prensas de recarga. Macena oferece preço diferenciado para compra de armas de fogo.

Macena é profissional de segurança pública há 37 anos, período em que participou de diversos cursos, testes e treinamentos com materiais bélicos como armas de fogo, munições, coletes e explosivos. “Nosso objetivo principal é fazer com que os colegas possam fazer a escolha mais acertada sobre o modelo e calibre da arma de fogo que deseja comprar, bem como indicar o melhor preço a ser pago e, claro, adotar todas as medidas para que a arma chegue em suas mãos no menor espaço de tempo possível”, revela o policial civil.

A Macena Despachante Bélico oferece serviços voltados a Emissão de Certificado de Registro (CR) de Atirador, Caçador e Colecionador, concedido pelo Exército Brasileiro.

Macena lista alguns motivos porque contratar um despachante:
1. Economia de tempo
São muitas informações que se precisa ter e muitos caminhos e procedimentos a conhecer. Procurar isso sozinho, partindo do zero, requer muito tempo e dá muita canseira.
Com o auxílio de um despachante de armas o cliente recebe todas as informações de forma fácil e simplificada.

2. Economia de dinheiro
O grande custo com processos burocráticos é o retrabalho. Quando falamos de sistemas de controles de armas, o retrabalho é mais comum do que imaginamos.
Há muitos prazos e detalhes próprios de cada sistema (SIGMA e SINARM), que se não forem seguidos corretamente resultará no indeferimento do processo, consequentemente acarretando a abertura de um novo pedido. Tempo e dinheiro perdidos.

3. Extrair todos os benefícios dos sistemas de controle
Com um despachante profissional, o cliente vai poder extrair todos os benefícios que o sistema tem para lhe oferecer, de acordo com as suas necessidades, com dicas importantíssimas que só quem é do ramo conhece.

4. Assessoria para testes e exames
Além das facilidades junto com o despacho, há uma assessoria para testes e exames . Além disso, há também assessoria para encontrar a melhor clube de tiro e a arma certa para cada cliente.

5. Ausência no Despacho
Um dos benefícios mais sensíveis e procurados quanto a contratação de despachantes é poder se ausentar em situações chatas e burocráticas. Não precisar retirar documentos e “visitar repartições públicas”.

6. Segurança, qualidade e tranquilidade
O cliente dispõe de atendimento personalizado e tranquilidade quanto ao deferimento do processo, pois os trabalhos serão conduzidos por um profissional especializado do assunto.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS