Maior delegação de mulheres policiais civis participa dos Jogos dos Servidores Públicos de Alagoas 2023

Por Imprensa (sexta-feira, 20/10/2023)
Atualizado em 21 de outubro de 2023

Os Jogos dos Servidores Públicos de Alagoas 2023 ganharam a participação de 48 mulheres policiais civis. É a primeira vez que participa um número significativo de mulheres, superando as expectativas. Os jogos, tradicionalmente realizados pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas – SELAJ-AL, iniciam-se nesta sexta-feira (20) e vão até o dia 12 de novembro.

A policial civil atleta Thaísa Lima destaca a importância do momento de integração, do networking, do pertencimento, da cooperação e da celebração entre os servidores da Polícia Civil do Estado de Alagoas e de outros órgãos. Ela também agradece o apoio do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

A participação significativa das mulheres policiais civis já é resultado do Projeto de Esportes para as Mulheres Policiais Civis, que acontecem todas as segundas-feiras, que o Sindpol apoia e incentiva.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que foi pauta da campanha da última eleição, trabalhar o empoderamento para as mulheres policiais civis, ampliando as modalidades esportivas e incentivando as mulheres policiais a participarem.

As mulheres policiais civis estão trabalhando nas modalidades de basquete, vôlei de praia, handebol, Fut7, natação, beach tennis, xadrez, entre outros.

Jogos FUT7: – CEEL – BEBEDOURO
1. Sábado (21/10) às 08h00 – PC x SEDUC