Mais investimento para os policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 20/04/2022)
Atualizado em 20 de abril de 2022

Além da construção dos cinco chalés, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou vários investimentos na melhoria do Clube Social Sindpol e de suporte da sede do Sindicato, visando o melhor atendimento dos sindicalizados e a viabilidade da luta.

O Sindpol investiu na mobilidade, adquirindo dois carros (S10 Chevrolet e Cronos Fiat) para atender as demandas necessárias e urgentes dos policiais civis. “Não temos mais dificuldades para atender os policiais civis, que podem chamar a diretoria, de Delmiro Gouveia ou de Maragogi”, revela Ricardo Nazário.

O sindicalista também informa que a diretoria implementou a energia solar para ter mais economia nos recursos financeiro e investimento na luta salarial. “Isso se chama responsabilidade com o seu dinheiro policial civil”, ressalta.

O Sindpol também ampliou o lazer no Clube Social para acolher os policiais civis e suas famílias. “Temos que comemorar sim o Dia do Policial Civil, temos que comemorar nossas conquistas”, afirma Ricardo Nazário.