Matheus dos Santos conquista primeiro lugar no Campeonato Bad Boy Classic Internacional

Por Imprensa (segunda-feira, 26/02/2024)
Atualizado em 26 de fevereiro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza o menino Matheus dos Santos, de 8 anos, pelo sucesso no Campeonato Bad Boy Classic Internacional, realizado no Ginásio Lauthenay Perdigão em Maceió, no dia 18 de fevereiro.

O Campeonato Bad Boy Classic Internacional foi palco de uma competição de Jiu-Jitsu que reuniu alguns dos melhores atletas do Brasil. Da categoria infantil, quatro atletas concorreram. Matheus lutou com dois atletas diferentes para conquistar o lugar mais alto do pódio e ganhar as duas lutas com finalização.

Isabella Pereira, mãe de Matheus, agradece o apoio do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol que acredita no esporte como meio de transformação da juventude.