Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Militar fica ferido e passageira morre durante assalto a microônibus

Por Imprensa (sexta-feira, 1/06/2012)
Atualizado em 1 de junho de 2012

Crime foi praticado por dois homens armados

Uma tentativa de assalto a um microônibus, que faz linha Maceió/União dos Palmares, deixou um policial militarferido e uma mulher mprta. O crime ocorreu, na noite desta quinta-feira (31), na rodovia 316, nas proximidades do município de Messias.

Maria das Graças Pereira da Silva, 40 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Conforme apurou a reportagem do CadaMinuto. O militar, identificadoapenas apenas como Rochael, reagiu ao assalto e foi ferido por um disparo na perna.

Rochael é lotado no Batalhão de Rádio Patrulha, em Maceió, e retornava para sua residência no município de União. De acordo com o comandante da RP, tenente-coronel Jairison, dois homens armados subiram no coletivo no bairro Eustáquio Gomes e após algumas minutos anunciaram o assalto.

As vítimas foram socorridas para Hospital Geral do Estado (HGE). Maria das Graças não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Ainda segundo o comandante da RP, um dos assaltantes ficou ferido com um disparo nas costas. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas nas proximidades do município e unidades hospitalares da região, na tentativa de localizar os criminosos.

 Cadaminuto

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS