Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Militares alagoanos aderem às manifestações

Por Imprensa (quinta-feira, 27/06/2013)
Atualizado em 27 de junho de 2013

Militares alagoanos garantem levar centenas de policiais às ruas de Maceió, na próxima quinta-feira (27), quando está marcado para acontecer o quarto protesto dos estudantes em nossa capital, às 16 horas, com concentração na Praça do Centenário, no bairro do Farol.

De acordo com major Wellington Fragoso, a sociedade clama por maiores investimentos governamentais na área social e essa carência se traduz pela insatisfação nas ruas com o crescimento dos movimentos populares.

“Vamos estar presentes, com mais ênfase, em todas as manifestações a partir de agora, pois, acreditamos que a segurança tem que fazer parte da pauta, e deve ser vista sob dois ângulos: o de reivindicação dos militares e os apelos da sociedade para maior tranqüilidade e exercício da cidadania”, frisou major Fragoso.

Os policiais militares objetivam fortalecer o movimento agregando o sentimento individual e coletivo de insatisfação, diante das condições de trabalho e dos meios existentes para o combate a violência cotidiana, pois acima de tudo tem família, filhos, amigos e a sociedade assistida como parceira e aliada.

Para os militares alagoanos, a principal luta dos militares nesse momento é a aprovação da PEC 300, que estabelece um piso remuneratório nacional para policiais e bombeiros militares.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS