Movimento Unificado da Segurança Pública concederá entrevista coletiva na segunda

Por Imprensa (terça-feira, 19/04/2011)
Atualizado em 19 de abril de 2011

O Movimento Unificado dos Trabalhadores da Segurança Pública vai conceder entrevista coletiva aos meios de comunicação na segunda-feira (25), às 9 horas na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), que fica localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro.

Na reunião, estarão presentes as lideranças da Polícia Civil, da Polícia Militar e dos Agentes Penitenciários, que unificam a luta dos profissionais da segurança pública.

O vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, adianta que o Movimento irá definir uma pauta de reivindicações unificada e as ações de mobilização.

Os policiais civis vão deflagrar greve por tempo indeterminado a partir da terça-feira (26). Neste mesmo dia, a categoria irá participar juntamente com os agentes penitenciários da assembleia dos policiais militares, que ocorrerá às 15 horas, no Clube dos Sargentos.