Mulheres policiais civis é muito importante a sua opinião! Responda o questionário da campanha contra assédios
Sindpol alerta

Por Imprensa (quinta-feira, 15/10/2020)
Atualizado em 15 de outubro de 2020

Todas as policiais civis podem responder o questionário, independentemente de ter ou não sofrido assédios moral e sexual.

Clique no link abaixo e responda agora – “Mulheres em segurança: assédio, não”

(https://docs.google.com/forms/d/1yLxHIeIt7Sg2xa1_xxkaFaoF5UZJrks1YHMmB97LdvQ/edit)

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, reforça o pedido do sindicato devido à importância das mulheres policiais civis se engajarem na campanha do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL) “Mulheres em segurança: assédio, não”.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário em contato com Ministério Público teve a informação de que, das 154 mulheres policiais civis de Maceió, apenas 15 responderam o questionário. “É muito importante que respondam ao questionário, pois será enviado o relatório do Estado de Alagoas para o Ministério da Justiça”, destaca.