Natal Premiado do Sindpol mantém a integração dos policiais civis
Sindpol premia 100 prêmios em live para sindicalizados

Por Imprensa (domingo, 20/12/2020)
Atualizado em 20 de dezembro de 2020

O Natal Premiado do Sindpol promoveu o maior sorteio de prêmios para os policiais civis sindicalizados, neste domingo (20). Ao todo, 1.271 sindicalizados realizaram a inscrição para concorrer aos prêmios. São 520 policiais civis a mais do que o ano passado. O grande premiado com uma moto Honda 160cc Start foi o policial civil Samuel Rodrigues da Silva, da Delegacia de Junqueiro.

O Sindpol não realizou a tradicional Festa de Confraternização neste ano por conta do risco de contágio com o novo coronavírus.

A animação da live foi pela banda Deyvinho Balada Top com a apresentação do repórter e locutor Douglas Lopes, além do trabalho de toda equipe técnica pela exibição do evento.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, parabenizou os policiais civis e seus familiares pela participação do Natal Premiado Sindpol. O sindicalista fez relato da luta da categoria, destacando o último encontro com o governador, o qual prometeu concluir as negociações pela valorização da categoria em 30 de outubro, mas que não cumpriu. Citou também o golpe com o aumento da contribuição previdenciária de 14% por meio da reforma do governo, que significou redução de R$ 800,00 a 1.000,00 para os aposentados e pensionistas, além de o governador não conceder o IPCA.

Ricardo Nazário destacou a responsabilidade do Sindpol com mais de 15 mil pessoas entre policiais civis da ativa, aposentados, pensionistas e seus familiares. Disse que o Sindpol intensificará as mobilizações. “Não ficaremos calados com essa intransigência do governador com os policiais civis. A categoria se doa para combater a criminalidade. Não parou com a pandemia, mesmo temendo levar o vírus para sua família”, disse.
O sindicalista ressaltou a importância das festas de confraternização, que reúnem mais de 2 mil pessoas entre policiais civis e seus dependentes. “É um momento de reencontro e de integração da família policial civil”.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, destacou o risco com a covid-19, informando que cinco diretores do Sindicato estão com a doença. “O Natal Premiado Sindpol foi um sucesso com a participação de 1.271 sindicalizados. Conseguimos dobrar o número de prêmios e ainda fazer a premiação de uma motocicleta Honda 160cc Start no valor de R$ 11.000,00, que ganhador poderá optar por receber em dinheiro”, revelou.

O sorteio aconteceu no Clube Social Sindpol e pode ser visto pelo Youtube Sindpol Alagoas (https://youtu.be/u1K_zA9q-nM) e Instagram @sindpol_al (https://www.instagram.com/sindpol_al/).

A Comissão organizadora foi composta pelos dirigentes Jânio Vieira, Sidney Ribeiro, Charles Alcântara, Etélio Charles Malta, Edmilson Mororó, Selma Leopoldo e Alexandre Lagos.

Entrega dos prêmios
Os ganhadores poderão pegar seus prêmios nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22), das 9h às 15h, na sede do Sindpol ou após o recesso do Sindpol a partir do dia 4 de janeiro.