Natal Premiado Sindpol 2020

Por Imprensa (domingo, 20/12/2020)
Atualizado em 20 de dezembro de 2020

Em virtude da pandemia da Covid 19 e dos protocolos de segurança para prevenção da doença, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol não realizará, neste ano de 2020, a tradicional Festa de Confraternização. Mas em decisão coletiva da diretoria foi idealizada uma live especial de prêmios “Natal Premiado Sindpol”, em que os sindicalizados poderão participar sem sair de casa, ao som de música ao vivo, muita diversão e ainda concorrer a vários prêmios.

Para ter acesso ao cupom e concorrer aos prêmios, o sindicalizado deve acessar o site do Sindpol: www.sindpolalagoas.com.br ou acessar o link: https://sindpolalagoas.com.br/natal-2020/ e preencher sua inscrição com número da matrícula e do CPF. As inscrições se encerram no dia 18 de dezembro.

Os sindicalizados, que não têm acesso aos meios eletrônicos para realizar a inscrição, devem dirigir-se à sede do Sindpol para adquirir seu cupom.

Para os sindicalizados, que tiverem dificuldades em acessar o sistema de cupom no site, devem entrar em contato com vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, pelo telefone 82 9 9924 8353.