Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Natal Premiado Sindpol sorteará prêmios no dia 20. Inscreva-se já!

Por Imprensa (terça-feira, 1/12/2020)
Atualizado em 9 de dezembro de 2020

Premiação ocorrerá no dia 20 de dezembro, às 11 horas pelo Youtube Sindpol Alagoas e Instagram @sindpol_al

Para se inscrever e concorrer aos prêmios, os sindicalizados devem pegar o cupom no site do Sindpol ou acessar o link: https://sindpolalagoas.com.br/natal-2020/

Em virtude da pandemia da Covid 19, respeitando os protocolos de prevenção à doença, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol não fará, neste ano de 2020, a tradicional Festa de Confraternização, mas realizará uma live especial de prêmios “Natal Premiado Sindpol”. Os sindicalizados poderão participar sem sair de casa, ao som de música ao vivo, muita diversão e ainda concorrer a vários prêmios.

Para ter acesso ao cupom e concorrer aos prêmios, o sindicalizado deve acessar o site do Sindpol: www.sindpolalagoas.com.br ou acessar o link: https://sindpolalagoas.com.br/natal-2020/ e preencher sua inscrição com número da matrícula e do CPF.

As inscrições se encerram no dia 18 de dezembro.

Os sindicalizados, que não têm acesso aos meios eletrônicos para realizar a inscrição, devem dirigir-se à sede do Sindpol para adquirir seu cupom.

Dificuldade
Os policiais civis, que tiverem problemas ao realizar o login na inscrição, devem adicionar o número *0* (zero) no início da matrícula. Caso ainda continue com problema ou alguma dúvida, deve entrar em contato com o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, pelo telefone 82 9 9924 8353.

_Inscreva-se no Youtube do Sindpol Alagoas e siga o Instagram @sindpol_al_

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS