Nesta segunda-feira tem Projeto Esportes para Mulheres Policiais Civis do Sindpol. Participe!

Por Imprensa (segunda-feira, 30/01/2023)
Atualizado em 30 de janeiro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol promove o “Esportes para Mulheres Policiais Civis” todas as segundas, das 19h30 às 21h30, no Pavilhão do Basquete em Jaraguá. O projeto esportivo direcionado especialmente para o público feminino, tem a finalidade de promover a integração entre as policiais civis e incentivá-las ao protagonismo feminino.

No projeto, são disponibilizadas as modalidades Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol, organizadas pelas policiais civis esportistas Denilma Ferreira, Patrícia Oliveira, Andrea Agra e Rejane Galvão.

Para as policiais civis interessadas em participarem do projeto, devem dirigir-se nesta segunda-feira ao Pavilhão do Basquete, procurar umas das organizadoras e iniciar os esportes.