Neste sábado (10), haverá vacinação contra a covid-19 na Delegacia Geral. Veja a lista com os nomes!

Por Imprensa (sexta-feira, 9/04/2021)
Atualizado em 9 de abril de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) reforça a importância dos policiais civis a partir dos 45 anos participarem da vacinação contra a covid-19. A categoria não pode perder essa oportunidade, conquistada pela mobilização, que protege vidas.

Neste sábado (10), a Delegacia Geral dará continuidade à vacinação. Veja as listas com os nomes dos policiais civis que serão vacinados.

Mudança na sistemática
O Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho da Polícia Civil implementou uma nova sistemática. São vacinados 120 policiais por dia. Na vacinação do dia, os servidores terão prioridade de se vacinarem das 9 às 11 horas. No intervalo de 11 às 12 horas, o atendimento será para os policiais que já tiveram seus nomes divulgados nas relações dos dias anteriores, mas que não compareceram, bem como os que estão nas listas do dia 12 ao dia 19, os quais já podem se dirigir para o auditório da Delegacia Geral e se habilitarem a serem vacinados, exclusivamente por ordem de chegada.
No horário da tarde, voltam a ser atendidos os policiais civis divulgados na relação do dia, das 13 às 15 horas. E das 15 às 16 horas, o atendimento será para os policiais que já tiveram seus nomes divulgados nas relações anteriores e não compareceram, bem como os que estão nas listas do dia 12 ao dia 19 de abril.

Com informações da Ascom PC/AL

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

servidores_08_09_10_16_19_04_21_fixa