No 1º de Maio, Sindpol orienta policiais civis a somarem forças com os servidores públicos para cobrarem o IPCA ao governador

Por Imprensa (quinta-feira, 27/04/2023)
Atualizado em 28 de abril de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) orienta os policiais civis a enviarem mensagem e marcarem o governador Paulo Dantas em seu Instagram @paulodantasalagoas (https://www.instagram.com/paulodantasalagoas/), cobrando que seja anunciada a implantação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) dos servidores públicos deste ano.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o mês de maio é o mês da data-base dos servidores públicos estaduais. “É preciso que os policiais civis somem forças com os servidores da Saúde, Educação, Fisco, Polícia Militar para cobrar do governador Paulo Dantas o cumprimento da data-base do IPCA dos servidores públicos estaduais, buscando a recomposição das perdas inflacionárias do ano passado e as pendências dos anos anteriores”, destaca o dirigente.

Vale ressaltar que já foi realizada uma reunião entre o Sindpol e a Seplag, cobrando os avanços na pauta específica da categoria dos policiais civis, iniciando as tratativas de cada ponto da pauta aprovada em assembleia geral.